header ads

Ataques e falha em elevador: Carluxo teme voltar ao Brasil por questões de ‘segurança’


O vereador do Rio Carlos Bolsonaro – Foto: Agência O Globo

Interlocutores do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) disseram que ele teme de voltar ao Brasil por conta de sua segurança, agora que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deixou a Presidência da República.

De acordo com informações da colunista Juliana Dal Piva, do UOL, Carluxo teria medo de sofrer algum ataque, uma vez que o “02” não conta mais com agentes federais para fazer sua segurança pessoal. Pessoas próximas a Carlos relatam que ele anda apreensivo e tenso.

Um dos receios do filho do ex-presidente é algo que já aconteceu. Em novembro do ano passado, dois assessores de Carlos ficaram presos no elevador da Câmara Municipal do Rio entre o nono e o sétimo andar. Os funcionários, no entanto, avaliaram que o ocorrido fosse algo além de um simples defeito do elevador.

Segundo a Câmara Municipal, o elevador apenas “ficou parado entre dois andares por alguns minutos, e logo voltou a funcionar”. A Casa ressaltou que “não houve queda nem pessoas feridas”.

Vale destacar que apesar de Carluxo estar com o ex-capitão nos EUA, ele não está hospedado com o pai devido aos desentendimentos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O “02” também é investigado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em um procedimento do MP-RJ (Ministério Público do Rio) e está com o sigilo bancário quebrado. Carlos fugiu para Atlanta, nos EUA, na véspera de Natal.

Comentários