header ads

Bloco do embaixador do Bozo Gustavo Lima no carnaval de Salvado "flopou"

O cantor bolsonarista Gusttavo Lima
Foto: Reprodução

Gusttavo Lima cancela bloco no carnaval de Salvador por falta de vendas dos abadás

O compositor e cantor Gusttavo Lima, um dos principais apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), não irá mais desfilar o carnaval com o seu “Bloco do Embaixador” no circuito Barra/Ondina, em Salvador, a capital da Bahia. O possível motivo para o cancelamento da atração foi a falta de vendas.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o bloco “foi adiado para 2024” e o espaço para as apresentações segue em aberto no circuito. O cantor ainda não se posicionou sobre o assunto.

Segundo o colunista Kadu Brandão, do iG, o sertanejo bolsonarista tentou cobrar R$ 2 mil por abadá e, pelo preço altíssimo, não conseguiu vender a quantidade suficiente para seguir com o Bloco do Embaixador no desfile na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro.

Antes de informar o adiamento, para os blocos de 2024, a produtora do cantor ainda tentou, em novembro, fazer uma promoção e o valor do abadá baixou para R$ 800. Mas, ainda não foi suficiente para resolver o impasse e as vendas não foram como o esperado. Uma nova nota será divulgada.

Além disso, também foi revelado que o valor do abadá de Gusttavo Lima era mais caro do que o das estrelas do Carnaval de Salvador, como Claudia Leitte, Daniela Mercury e Durval Lelys.

Pela quantidade de curtidas do Instagram, nota-se que o evento “flopou”.

Comentários