Lula (Foto: Reprodução/TV Brasil) |
"Até fiquei sabendo que a juíza não estava em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas", disse Lula
Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o presidente Lula (PT) afirmou que desconfia que o suposto plano de uma facção criminosa para atacar autoridades - entre elas o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) - seja uma "armação" elaborada pelo próprio ex-juiz suspeito, informa o jornal O Globo.
"Eu não vou falar, porque acho que é mais uma armação do Moro, mas eu quero ser cauteloso. Eu vou descobrir o que aconteceu", afirmou o presidente.
"É visível que é uma armação do Moro, mas eu vou pesquisar e vou saber porquê da sentença. Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Eu acho que é mais uma armação e, se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Aí eu não sei o que ele vai fazer da vida, se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo", disse.
Comentários
Postar um comentário